Corretor de imóveis precisa de confiança durante as negociações

Durante as negociações acontece um jogo velado de poder. É natural que as partes negociantes analisem o quanto o outro precisa do acordo e está disposto a ceder para consegui-lo. Portanto, o corretor de imóveis deve sempre parecer tranquilo e confiante, como se aquela fosse apenas mais uma venda das várias negociações fechadas no mês.

Por mais que a realidade seja diferente, pois o profissional está em situação desesperada, é preciso ter sangue frio. Um corretor de imóveis angustiado demonstra fraqueza e sufoca o cliente. Por isso, todo atendimento deve ser encarado como apenas mais um. O medo de não concretizar a venda é pior que o próprio fato em si.

Pense nas alternativas, sempre existe outro caminho no caso dessa venda não acontecer, as possibilidades – mesmo não sendo tão boas – estão a disposição. Com esse padrão de raciocínio, o corretor de imóveis não entra tão afundo na negociação e evita que o medo o prejudique.

Você não precisa ser reconhecido pelos outros para ser um corretor de imóveis de sucesso, basta ter o sentimento de vitória dentro de você. Sentir-se forte e transformar esse otimismo em ações positivas é o mais importante para conquistar os resultados.

Comece agora

Muita gente quer comprar um terreno em Curitiba. Nesse caso, a ação positiva do corretor é anunciar seus imóveis no portal icuritiba.com, o principal site imobiliário da região. Pelo portal, o profissional irá angariar novos clientes e fechará ainda mais negociações. Boas vendas!

About Giovana