Estimule a criatividade corretor de imóveis

A criatividade é importante para encontrar soluções em problemas com um alto nível de complexidade. Cada cliente possui peculiaridades e sempre aparecem surpresas durante o atendimento. Por isso, o corretor de imóveis tem o dever de estimular a criatividade e assim reverter as mais difíceis negociações.

A fim de tornar-se um corretor mais criativo, arrisque mais, não tenha medo de errar, não se cobre em excesso e evite trabalhar com pressa. Ter paciência com suas próprias ações é fundamental, afinal, não há quem tenha apenas ideias boas.

Tente fazer as mesmas coisas de jeitos diferentes. Rotina traz comodismo e prejudica a criatividade. Essa técnica funciona até nos momentos de lazer, afinal, o corretor de imóveis não precisa ver filmes do mesmo estilo, livros que falam apenas dos mesmos assuntos, as mudanças podem compreender todos os âmbitos da vida.

Ouvir mais do que falar é fundamental para o sucesso de qualquer negociação. Tentar entender como o cliente pensa também estimula a criatividade. O corretor aprende a se colocar no lugar do próximo e isso o faz encontrar soluções que considerem os demais.

Por fim, não tenha vergonha de fazer perguntas bobas. Isso porque não existe pergunta boba, bobeira é não perguntar. Se ainda assim a vergonha for maior, anote suas perguntas em um papel e depois busque as respostas. A pergunta é resultado da curiosidade, do desejo de saber mais. Quando o profissional não sacia essa vontade, sua criatividade fica comprometida.

Angarie mais clientes em São José dos Pinhais

Quem deseja comprar um sobrado em São José dos Pinhais visita o portal imoveissaojose.com. Anuncie sua carteira de imóveis no maior portal imobiliário da região metropolitana de Curitiba e angarie mais clientes para expor a sua criatividade nos atendimentos. Boas vendas!

About Giovana