Fatores curiosos que interferem no seu sucesso

shutterstock_158522279Uma carreira de sucesso no mercado imobiliário depende de vários fatores. Além do esforço próprio e de um ambiente favorável, outros fatores ajudam no desenvolvimento do profissional.

Por exemplo, estudantes com bom rendimento em matemática tendem a ganhar US$1,30 a US$1,66 a mais por hora na comparação com a média dos profissionais nos Estados Unidos. Ou seja, dar a devida atenção as aulas de cálculo podem fazer diferença no futuro.

Outro fator pouco valorizado para o sucesso, porém, de muita importância é a pratica esportiva. Um estudo conduzido em Los Angeles, Estados Unidos, indica que estudantes atletas recebem notas maiores e tornam-se melhores profissionais. Corretor de imóveis, encontre o esporte de sua preferência e pratique.

O próximo item a ser destacado é conhecido: “Deus ajuda quem cedo madruga”. Quem pega no batente cedo é visto como mais engajado, por isso recebe avaliações positivas e tem mais chance de alcançar o topo.

O senso de humor também acompanha os corretores mais bem sucedidos. Uma piada no momento certo demonstra jogo de cintura e ajuda a construir um relacionamento com o cliente.

Por fim, como não falar da aparência. Não basta ser bom, é preciso parecer bom. Se vestir como um profissional de sucesso tem um forte impacto sobre o cliente. Corretor de imóveis, quem se veste com roupas formais transmite confiança e segurança. Boa sorte.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Fazenda Rio Grandewww.imoveisfazendariogrande.com presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: shutterstock.com

About Portais Imobiliarios