Governo anuncia mais 500 mil imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”

building-1080592_640No último dia 21 de dezembro, o Presidente da República, Michel Temer, anunciou a construção de 500 mil unidades residenciais pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” para o ano de 2017.

O anuncio foi feito durante a cerimônia de entrega de 420 imóveis do programa nos condomínios Ypê e Itapety, em Mogi das Cruzes (SP). Os beneficiados são famílias com renda de até R$1.800. De acordo com a secretaria de imprensa da presidência, no total, foram investidos R$110 milhões nos condomínios.

Eu quero cumprimentar todos que hoje receberam as casas, mas quero cumprimentar as 170 mil famílias que, de maio para cá, acabaram recebendo novas habitações em todo o Brasil. E quero cumprimentar no futuro as 500 mil famílias que resultarão das construções que serão feitas neste ano de 2017”, discursou o presidente.

Segundo dados do Governo Federal, o “Minha Casa, Minha Vida” beneficiou até então mais de 10,5 milhões de brasileiros. O programa foi criado em março de 2009 pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Corretor de imóveis, essas informações fazem projetar um 2017 promissor e cheio de oportunidades. Governo e bancos adotaram medidas recentes que deverão reaquecer o setor imobiliário. Portanto, não há motivos para o desânimo, a venda de apartamentos, venda de casas, têm boas perspectivas, ou seja, os bons tempos estão voltando!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com

About Portais Imobiliarios