Não bateu a meta, na China você apanharia

bancarioUm vídeo publicado no youtube chama a atenção da comunidade internacional. Trata-se de uma suposta ação de um banco chinês, na qual oito funcionários apanham na frente dos colegas. O desempenho insatisfatório dos trabalhadores é o motivo para as agressões. A filmagem, feita por um celular, foi divulgada pelo jornal People´s Daily.

O banco, localizado na cidade de Changzi, norte da China, desejava motivar os funcionários e, segundo o jornal, contratou uma empresa para tal. No entanto, a ação feriu os Direitos Humanos e, por isso, o banco promete indenizar as vítimas. De qualquer modo, um inquérito foi aberto para investigar o caso e a cooperativa dos bancos da região também averiguará o acontecido.

 Além de um atentado contra a dignidade da pessoa humana, o caso demonstra como a competitividade profissional pode ganhar traços de crueldade. Chama a atenção também, o fato de que nenhum dos agredidos tentou revidar as pauladas. Em alguns momentos, a disciplina do povo chinês é surpreendente.

Corretor de imóveis, é comum conviver com cobranças, sob pressão, durante a carreira. Graças a Deus, no Brasil, você não irá sofrer danos físicos caso não consiga bater a meta. Se os resultados não aparecerem, fique tranquilo, mudanças positivas acontecem com maior frequência em momentos de paz. Boa sorte!

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=2KudsdUokB4

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Porto Belo – www.imoveisportobelo.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: shutterstock.com

About Portais Imobiliarios