Não seja um trapezista do setor de imóveis

O trapezista chega ao espetáculo com uma escada, alguém a segura para ele subir, e então ele sobe até o topo. Lá em cima, empurra a escada e ninguém mais consegue subir. Essa dinâmica funciona muito bem no circo, mas no setor de imóveis ela é repugnante.

O corretor de imóveis de imóveis trapezista colhe as experiências dos colegas, aprende os métodos alheios, porém, não compartilha nenhuma informação. Esse profissional não ensina nada, não traz nenhuma ideia nova, ele apenas suga e usa o próprio conhecimento apenas para o seu benefício.

Não seja um profissional oportunista, pare de usar os outros com propósitos mesquinhos. Um poder que se serve, em vez de servir, não serve. Em tempos de crise política, esse simples conceito parece ter sido deixado de lado no país.

Sua relação com os outros corretores de imóveis deve ser benéfica para ambos, não se aproveite e também não permita ser utilizado para o crescimento alheio. Lembre-se, todo mundo precisa subir junto.

Mais clientes em Fazenda Rio Grande

Aqui ninguém omite informação. As melhores oportunidades estão ao seu alcance. Quer angariar mais clientes em Fazenda Rio Grande? Quer vender mais imóveis na região metropolitana de Curitiba? Então anuncie seus imóveis no portal imoveisfazendariogrande.com.

Quem deseja comprar um apartamento em Fazenda Rio Grande visita o site e encontra as melhores negociações da cidade. Com apenas alguns cliques, o cliente fica mais próximo de realizar o sonho da casa própria. Pense nisso e boas vendas!

About Giovana