O que falta para você ser um corretor de imóveis realizado

business-suit-690048_960_720Você se esforça, tenta, tenta de novo e as coisas não acontecem. A sorte nunca lhe favorece e a sensação de fracasso é inevitável. Corretor de imóveis, se você se identifica com esse perfil, está na hora de virar o jogo. Na maioria dos casos, os problemas estão relacionados com a própria postura do profissional. Por isso, a primeira dica é sempre acreditar nas próprias forças, você pode vender muitos imóveis.

Nesse sentido, para se manter confiante é preciso se afastar das coisas negativas. Pare de ler tantas notícias ruins e dispense a companhia dos pessimistas. Um profissional motivado não é alienado, pelo contrário, ele apenas enxerga uma oportunidade em uma situação complexa. Lembre-se, as coisas ruins acontecerão, mas é preciso ter resistência. Todo tipo de sucesso depende de um grande esforço.

Mas afinal, o que é sucesso para você? Tenha metas bem definidas tanto a longo quanto a curto prazo. Ter objetivos é essencial para se manter motivado e vencer o conformismo. Tenha cuidado com as distrações da internet. Um profissional distraído fica preguiçoso e não bate metas. E o pior, um corretor com esse perfil é um exímio arrumador de desculpas. Busque soluções, alternativas e não justificativas.

Por fim, siga seus instintos, a intuição é sempre uma aliada nos momentos difíceis; pare de ignorá-la. Você não precisa pedir permissão para tudo. Você merece vender muitos imóveis. Falta pouco para ser um corretor de sucesso. Dê essa chance para si próprio. Boa sorte!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Uruguaiana – www.imoveisuruguaiana.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com 

About Portais Imobiliarios