Descontos diminuíram no mercado imobiliário

O número de transações com descontos no setor de imóveis diminuiu de 74,8% em junho de 2016, para 65,2% em dezembro de 2017. Como consequência, o percentual médio do desconto também diminuiu, 9,3% para 7,6% no mesmo período, valor semelhante ao da média histórica registrada desde 2013. As informações são do Índice FipeZap.

Entre as explicações para a redução dos descontos, destaca-se a estagnação dos preços dos imóveis nos últimos anos. Comparando com a inflação dos últimos anos, é possível dizer que os imóveis apresentaram uma queda real nos preços. Com empreendimentos, em teoria, mais baratos, a margem para descontos diminui.

De todo modo, os descontos ainda são marcantes na maioria das negociações. Isso porque, entre os indivíduos com intenção de comprar um imóvel nos próximos meses, 64% consideram os preços atuais como “altos” ou “muito altos”. Por isso, não deixe de ler o artigo: Comprador quer descontos, e agora corretor de imóveis?”, a fim de lidar da melhor forma possível com essa situação.

Venda muitos imóveis em São José dos Pinhais

Corretor de imóveis, muitas pessoas querem comprar um apartamento em São José dos Pinhais. Se possível, negocie com o proprietário uma margem para possíveis descontos. De qualquer forma, é fundamental ofertar os imóveis da melhor maneira possível.

E como fazer isso? Anunciando os imóveis no portal imoveissaojose.com. Os clientes conhecem o tradicional portal e possuem a convicção de que, através dessa ferramenta, encontrarão as melhores ofertas da cidade sem sair de casa. Boas vendas!

About Giovana