Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar, quem é você no setor de imóveis?

Você é um corretor de imóveis de sucesso, um verdadeiro craque das vendas. Porém, sempre é possível melhorar por meio do autoconhecimento. Em clima de Copa do Mundo, os três melhores jogadores de futebol do mundo possuem perfis diferentes, qual padrão de comportamento tem mais relação contigo?

Neymar.

O corretor de imóveis padrão Neymar é talentoso, carismático e inspirador para os colegas de trabalho. No entanto, a falta de maturidade é visível e compromete sua atuação em alguns momentos importantes. Não tem paciência para lidar com dificuldades.

Cristiano Ronaldo

O corretor de imóveis com o perfil CR7 possui uma força mental incrível. Meticuloso, trabalha muito e sempre está preparado. Por essas razões, é um líder nato, porém, possui o defeito da vaidade. Se esse corretor conseguir lidar com o próprio ego, terá resultados excepcionais.

Messi

Com grande habilidade para aprender e improvisar, é talentoso por natureza. O corretor de imóveis com essas características lidera pela competência. O problema do padrão Messi está no relacionamento com a equipe, às vezes marcado por desentendimentos com técnicos e demais jogadores.

Qualidade fundamental para ser um craque no mercado imobiliário

Seja do padrão Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo, todo corretor de imóveis de sucesso possui uma qualidade fundamental para obter grandes resultados. Os três tipos conhecem os hábitos dos seus clientes e anunciam suas ofertas no portal imoveisfazendariogrande.com. Isso porque eles sabem que quem deseja comprar um apartamento em Fazenda Rio Grande busca as melhores negociações no portal.

About Giovana