Vença o seu maior adversário no mercado imobiliário

businessmen-786064_640Ter objetivos é fundamental para manter-se motivado como corretor de imóveis. Competir é da essência do ser humano, conseguir bater as metas gera uma competição saudável para o profissional. A partir de então, o corretor vai se superar e tentar aprimorar seu desempenho constantemente. Aos poucos, surge um corretor de imóveis de sucesso, um profissional campeão.

O adversário em questão não tem nada a ver com os seus colegas de profissão. Você não está tentando ser melhor do que ninguém, você busca ser melhor na comparação consigo mesmo. O eu de hoje deve ser melhor do que o eu de ontem e pior do que o eu de amanhã.

São adversários reais para o corretor de imóveis: o conformismo, o desânimo, a inveja, a impaciência, o stress, a falta de comprometimento, não estudar, não se atualizar, a fofoca, a preguiça, o pessimismo, o medo, não gostar do que faz, a falta de confiança, entre tantos outros.

Porém, corretor de imóveis, todos os adversários mencionados vêm de dentro para fora e não o contrário. Os problemas vêm de dentro de você e tornam-se uma realidade. Por isso, seu maior adversário é você mesmo. Seus pensamentos definirão o futuro da sua carreira.

Faça uma auto analise da sua postura, como você tende a pensar em situações complexas. Lembre-se, mas por que estou pensando dessa forma? Coloque seus pensamentos e emoções em xeque. Domine a sua e mente ao invés de ser dominado por ela. Vença o seu maior adversário, esse é o segredo para o seu sucesso!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de ImóveisLapa | ImoveisLapa, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixbay.com 

 

 

 

About Portais Imobiliarios